Rumores Buzz em bula luminus hair

Lindas trademarks sãeste por propriedade e responsabilidade do seus respectivos donos e nãeste estão vinculadas ao Cuponomia.

Julia óptima Tarde querida … olha sou passando por 1 instante dificil, eu estava utilizando o cabelo lindo maravilhoso como eu nunca tinha conseguido antes, só me deu na cabeça por lançar uma cortadinha pra mudar 1 pouco este visual, estava me sentindo na mesmice sabe, foi 1 baixo astral qual me deu …e nisso eu resolvi talhar este cabelo e era pra dividir um pouco tipo bem em cima Destes ombros e a dama do salão nãeste fez nada do qual eu pedi , meu cabelo veio parar supra do ombro tipo chanel e se ainda não bastasse ela repicou meu cabelo…. Têm a possibilidade de se espantar mesmo, ela fez um chanel e repicou e eu fui lançar conta do corte assim que ela terminou este salãeste estava cheio de gente e todo mundo conversando até mesmo ela… quando vi quase tive 1 treco… e não havia nada do qual eu podia fazer afinal não dava pra colar este cabelo por novo….resumindo… fiquei deprimida sim, chorei bem e ainda choro quando vejo as otos no celular , como foi recente esse acontecido eu estou acabada parece de que meu cabelo vai demorar 1 seculo pra ficar do tamanho de que estava do moderno.

Faça ESTES dois processos pelo menos uma vez na semanada, sempre intercalando. Saiba como realizar umectação aqui: Como fazer umectação na sua casa.

Olá Júlia! Eu tenho progressiva (já tentei mas nãeste consigo parar de usar pois tenho este cabelo natural crespo e nãeste consigo mesmo ficar com ele natural) puxei luzes e ele arrebentou bastante.

Fiquem ligadas no canal, pois temos passo a passo do cabelo todo sábado, se inscreva para não perder nenhum vídeo….e vamos Praticamente ter o cabelo Muito mais bonito!!!

Como se eles tivessem quebrado e vá agora nãeste crescessem mais. Quando eu prendo o cabelo, só aparece eles, parecendo qual nunca penteei o cabelo. E são muitos e tente este site eu tenho 1 ódio disso. Tenho a dúvida se isso é ou não corte químico. Natural, queria saber este de que criar pra resolver o problema, se esse passo a passo qual vc passou resolve o problema desses meus fios qual nãeste crescem e meus fios ásperos, crespos etc. Ou se vc possui alguma outra dica. Obrigada e bjss!!

AS SUAS receitas caseiras podem possibilitar entrar no cronograma ? ou além do cronograma tenho qual tomar as receitas do hidratações ?

esse mes resolvi tomar um ombre hair porque queria mudar um pouco ….dai acabou aumentando ESTES fios quebrados ,Vive parecendo q meu cabelo ta todo frizado usando uma nuvem em cima,e fora que as pontas estãeste super ressecadas.

Responder Karina Vou me formar pelo final do ano e queria que ir a este site o cabelo estivesse maior, qual é o Muito mais indicado para efeitos colaterais do luminus hair mim??

Adoro suas dicas, parabé especialmentens por vc se disponibilizar a ajudar muitas meninas a salvar e cuidar Destes cabelos.

Este Feno Grego é demasiado usado pelas mulheres indianas e chinesas para acelerar este Crescimento Destes cabelos e Fortalecer os Fios, dizem qual é este este Colossal segredo dos cabelos longos delas.

Fui luminus hair site oficial no dermatologista fiz todos os exames que me recomendou e nãeste deu nada. Tudo Ok graças a Deus, contudo a queda nãeste para, estou tomando exímia e usando shampoo antiqueda mas não está adiantando. Me ajuda o de que fazer. Posso usar esta receita. Obrigada e peço socorro…

Responder Pedro do Carmos Queria 1 cabelo black power ai comprei pra crescer Muito mais rápido, espero que esse Empreendimento não deixe este cabelo liso né kk

Mais ele ainda tem muita química no meio às pontas. Quero bastante de que ele volte ao natural. Então qual O MAIS PROVEITOSO cronograma qual Vc me indica pra acelerar esse o desejo do cabelo natural?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *